Total de visualizações de página

domingo, 7 de abril de 2013




           A FEIÚRA DA BELEZA VAZIA...


    Perdoem-me os corpos atléticos, os rostos perfeitos, os padrões  estéticos de modelos, mas gentileza, inteligência, cultura, charme, cavalheirismo, educação e um bom berço são fundamentais, e certamente irresistíveis.
   O cérebro, além de elaborar e comandar as funções do organismo, é também o órgão sexual mais importante do ser humano. Nele estão os arquivos pessoais que guiam o comportamento de uma pessoa, para que ela (homem ou mulher) seja encantadora, atraente, interessante, admirável, sexy .




  Num encontro repentino entre um homem e uma mulher, depois de quinze-vinte minutos de contato, é necessário algo mais a receber de alguém, do que um simples atrativo
físico. Este pode ser suficiente para pessoas superficiais, mas a beleza por si só é entediante, absolutamente sem graça...rosa sem perfume.
  As pessoas conhecedoras e experientes prezam e cultivam mais uma companhia valorosa, do que um monte de espécimes vulgares, que só representam uma fachada aprazível para os instintos primitivos, e por muito pouco tempo. Elas ainda estão a anos luz de preencherem alguma necessidade emocional, psíquica e social do(a) pretenso(a) parceiro (a).




   Posturas maduras e elegantes não visa que se tenha alguém aos pés, e sim alguém à altura.
   Pontuando a inteligência, garanto que as pessoas de bom gosto, só estarão em companhia das que tem conteúdo lato sensu, e com quem cultivarão uma história substanciosa e muito prazerosa.
   Tudo o que constrói-se só com a beleza, extingue-se com ela...Bem, mas os néscios (ah...pobres néscios) também tem o direito de serem felizes, não é?...ainda que por 48 horas.
























... Fica claro, que apenas uma  parte das belas são vazias, pois conheço muitas, completas e fascinantes...









(TEGF)





2 comentários: